Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Na quarta segunda do ano novo

Minhas novinhas, na quarta segunda do ano ouso fazer das palavras do poetinha as minhas :

" ... tenham um milhão coisas boas e possam ver suas pessoas num espelho mais bonito ... Que vocês tenham mais paixão e menos crime ...
...na verdade tudo se renova. Só não renova quem não gosta de ninguém ... Quando queira use e abuse dos nossos encantos mil... Que nasçam poemas, nasçam canções... E se exerça mais perdão ... Que todos se unam se protejam, se reúnam nos recintos com esperança brasileira... E finalmente que eu, pequeno mas decente, siga sempre para frente com meu amor ao meu lado. E ela me dê , no mais próximo presente , o presente de um futuro sem as dores do passado ."
ASSINADO O GRANDE , FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, INSPIRADO - VINICIUS DE MORAES.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem e-mail gostaria de entrar em contato com vc meu e-mail moura22@yahoo.com.br fico no aguardo! Obrigado!

lilah juiza de paz feliz disse...

Querida noivinha meu e-mail é lilah.wildhagen@gmáil.com. O número do meu cel é 21999124939