Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

À moda da Noiva - entrevista



A juíza de paz Lilah Wildhagen é superconhecida das noivas cariocas, aliás, uma das mais concorridas para as cerimonias de casamento. Foi a juíza do meu grande dia, e é uma pessoa linda por dentro e por fora! Também pudera, com todo carinho, bom humor e atenção que dedica às noivas, o reconhecimento do trabalho é mais que merecido. Entretanto, há 30 anos ela sonhava internamente com o momento em que também trocaria alianças. E esse dia chegou! Após 10 anos de união com Eduardo, a juíza disse “sim!” em casamento romântico e intimista, para apenas 26 convidados. AMEIIIII!
Lilah estava linda em vestido perolado criado pela estilista Fafi Vasconcelos. “Só atendi um pedido do meu marido, que queria que fosse curto. O resto ficou totalmente por conta da Fafi”, contou para o À Moda da Noiva em entrevista por e-mail. A Maquiagem seguiu o mesmo padrão e o look foi arrematado por acessório de cabelo. “Eu quis ser uma noiva pin-up e usei esmalte lilás no meu casamento, que é a minha cor”, afirmou.
Lilah entrou na cerimônia ao lado do filho e classificou o instante como o mais emocionante de todos. Também foi uma noiva envolvida, criou o próprio buquê e os das daminhas, além da barra dos guardanapos e porta-guardanapos. Ficou tudo um mimo! Para uma noiva madura, que também sonha com o grande dia, Lilah termina a entrevista com a dica:
“Meu conselho é que se envolvam o máximo que puderem nos preparativos. Fiz questão, por exemplo, que toda a decoração floral fosse com plantas plantadas. Hoje, tenho as plantas do meu casamento plantadas no jardim do meu lar. Toda vez que olho para elas relembro um momento do casamento”, finaliza.
Parabéns pela linda cerimônia, Lilah! Inspiração para noivas maduras e toda as apaixonadas leitoras desse blog! <3 felicidades="" mil="" p="" para="" s="" voc="">

4 comentários:

Rafael Hime disse...

Lilah, Boa noite! Estou noivo e em breve estarei vendo essa documentação. Mas possuo uma duvida cruel e complicada.

O meu nome completo é Rafael Hime Masset Silva Dias, e o nome de minha noiva é Nadja Lirio do Valle Marques da Silva, nós gostaríamos de ter o mesmo sobrenome. no Entanto, nós gostaríamos que o sobrenome fosse Lirio do Valle Hime Masset. No caso, o nome de ambas as mães. Isso é possível? Visto que eu não tenho contato com meu pai. O mesmo nunca fez questão de ser meu pai, e nunca foi presente em minha vida.

lilah juiza de paz feliz disse...

Rafael antes de dar entrada no processo de habilitação para o casamento, vc deverá requerer a alteração na Circunscrição onde foi registrado o seu nascimento. Aconselho a procurar advogado que tenha experiência em registro público. Se quiser ligue para a minha advogada Cintia 982089558.
Tenham , vc é sua melhor metade, uma semana lilás - a cor do recomeço .

Jose Roberto Castilho Filho disse...

Lilah, boa tarde.
Como posso entrar em contato com você para ver a possibilidade de celebrar meu casamento?

lilah juiza de paz feliz disse...

José Roberto e sua melhor metade meus contatos : lilah.wildhagen@gmail.com TELEFONE NÚMERO 999124939.
Tenham uma segunda- feira lilás a cor do recomeço .