Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Seus caminhos serão agora um so caminho,

Estou compondo cerimonia de irmãos em Cristo e como eles me permitiram , ja que o Juiz de Paz é laico, preciso da autorização dos noivinhos para falar de Deus, repetirei para eles a lindíssima oração do imortal da Academia Brasileira de letras Dom Marcos  Barbosa.
Por ser tão linda quero compartilhar alguns parágrafos  com voces:

" Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma  só alma.
... temos agora por espelho nossos olhos,  o teu riso dirá a minha alegria e o teu pranto a minha tristeza.
Serás  o meu sonho e serás ao despertar o sol que desponta.
Nossos mapas serão iguais e traçaremos  juntos os mesmos roteiros, que conduzam as fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
Iremos depois, nos descobrindo nos filhos que crescem e não mais saberemos distinguir em cada um os meus traços e os teus traços e então nos tornaremos parecidos e nada mais podera separar-nos , pois seremos mais que nunca , em cada filho, uma só carne e um só coração.
Que o tempo não destrua a aliança que nos une, nem os amores o AMOR."
Tenham uma semana lilás cheia de AMOR.

Nenhum comentário: