Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MUITO CUIDADO - PASTOR NÃO REPRESENTA A JUSTIÇA

Ontem, mais uma vez, um noivo me procurou dizendo que um pastor anda espalhando por ai que ele representa a Justiça-MENTIRA.
Para se proteger pergunte se você sairá do casamento com a sua certidão em mão.
O casamento celebrado por líder religioso só terá valor legal depois de ratificado no cartorio de registro civil de pessoas naturais. 
Só Juiz de Paz tem capacidade legal para oficiar casamento e só com casamento celebrado pelo Juiz de Paz que você, imediatamente depois da declaração que muda seu estado civil, receberá a certidão de casamento.
NÃO  se deixe enganar - se o farsante se intitular Juiz de Paz peça a carteira de identidade funcional.

4 comentários:

Carol Barros Melo disse...

Olá! Meu nome é Carolina, e gostaria muito que me indicasse um juiz de paz para realizar minha cerimônia em Novembro 2015. Se você puder vir, favor me passar o orçamento, de quanto ficaria. Agradeço desde já. Abraços
carol.barros27@gmail.com

lilah juiza de paz feliz disse...

Queirda Carol

Nos Juizes de Paz não temos orçamento são as taxas e custas do processo de legalização incluindo a celebarção e oficialização no local COM A ENTREGA DA CERTIDÃO DE CASAMENTO NO ATO,
bjks tenha um fds lilás a cor do recomeço.

Anônimo disse...

Olá, não encontrei seu e-mail no blog, gostaria de saber se vc oferece o serviço completo, assessoria dos procedimentos, bem como a realização da cerimônia civil no restaurante onde gostaria de realizar uma pequena recepção. Se puder, me passe as informações para sua contratação, camilaboura@hotmail.com

Att,
Camila

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá queridos

MEU EMAIL É lilah.wildhagen@gmail.com
Bjks
tenham um fds lilás a cor do recomeço