Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O casamento de Capitu

 2014 e ainda recebo isso:

"Oi Michele

Desculpa a intimidade de te mandar um email, mas precisava dizer que seu casamento foi a coisa mais linda, as palavras da juíza, seus votos perfeitos, o do seu marido (q mesmo tímido passou taaaanto amor soh na forma de te olhar).
E que td tem sido inspiração para mim, noivei na época em q vc tinha acabado de casar. Meu casamento tah chegando,vai ser em maio. E com certeza ainda vou mostrar muito seu vídeo pra explicar como eu qro o meu!!!

Felicidades eterna pra vc!!!"
Essa é a Capitu a querida Michele Navega pessoa linda, uma tremenda decoradora de casamentos. Que me escolheu para celebrar o casamento dela. Muito Obrigada Capitu Michele Navega

Nenhum comentário: