Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Para sempre

Porque nos também ficamos no vazio depois do dia D. Helena, Romi e eu  achamos que teríamos que provar as novinhas que ela sao sim over especiais para nos. Entao a partir de agora todas alem de receberem, logo apos o SIM a certidao de casamento lilás - a cor do recomeço. Receberao também o texto da cerimonia lindamente editado pelo ex Editor de Artes da revista Veja - Romildo Gomes.
Prova de que vivemos pensando em voces nossas queridas que nos fazem muito felizes.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Lilah. Estou tentando encontrar uma forma de contato com você mas não encontrei e-mail a não ser comentários em seu blog. Você pode me fornecer algum e-mail, facebook? Obrigada

lilah juiza de paz feliz disse...

Querida Luciana meu email lilah.wildhagen@gmail.com meu tel 99124939(21)
Bitocas mil tenha um sábado LILAS - hj e o dia da CELEBRACAO do amor de Carolina e Marcelo , Portt ligue-me ate 5pm.