Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cerimonia do Casamento de Giovanna e Bruno. Gagliasso

Em homenagem a casal tão querido que completou 3 anos de união dia 13 de março, um pedaço , obviamente, preservando a privacidade deles, pularei a narrativa das primeiras páginas do doce romance :
Meus nubentes para vocês conservarem esses corpos lindos e sarados de Carlos Drumond de Andrade:
Receita para não engordar sem necessidade de ingerir arroz integral e chá de jasmim:
Pratiquem o AMOR integral desde a aurora matinal, não percam um mínuto só neste regime SENSACIONAL.
Vocês são capazes?
Na qualidade de representante da Lei, tenho que garantir, antes de certificar. Para tanto contarei também com Tunai, Marisa Monte, Roberto Carlos, Tribalhistas, Guerreiros de Jorge, Lulu Santos e Edith Piaf. Para que haja o pacto de olho e coração virem para o outro.
"Você surgiu na minha frente, luz cintilante, estrela em forma de gente"
Confirma Bruno a Gio é a invasora do Planeta Amor?
Você será por todo caminhar, um homem de família e fará sua.( apelido carinhoso dela) feliz dos pés até a ponta do nariz?
"No meio de tanta gente eu encontrei você, e eu que pensava que não ia me apaixonar...."
Procede Giovanna?  Para que perdure a luminosa coabitação ensinará ao (apelido dele) todos os caminhos do bem querer?
Bruno, a mulher que você ama tem um lindo sorriso, é tudo que precisa para sua alegria? Por isso, permanecerá todos os sábados com sua ( apelido dela) nunca segundas de mau humor, mesmo ( fato do cotidiano dos doía não posso citar)
"Eu gosto de ficar com você, meu riso é mais feliz contigo" É Gio? Distribuirá sorrisos desde o amanhecer até o fim do dia, com abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim?...
" quando ele me toma em seus braços e me fala baixinho,vejo a vida cor de rosa. " Confere Gio?
Voce SERA , para sempre a.....do...... A ...... do..... a Madame Baldaconni Gagliasso, de dia uma menina, a noite uma mulherão.


Nenhum comentário: