Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

MEA CULPA

Hoje celebrei o AMOR da linda Leandra a sereia do mar do Pedro. Espero, mais tarde ter as fotos e publicá-las. O casal tinha assistido ao casamento da Natália, minha muito querida Mestre em Vinicius de Moraes, por isso me escolheram. Quando conheci Natália, fiquei muito empolgada e ao mesmo tempo temorosa.Como compor cerimonia para uma estudiosa do poeta do Amor, nosso poetinha tão querido. Acabei vivendo momentos inesquecíveis, durante toda a cerimônia, e só durante a cerimônia, choveu.Assim que iniciei, percebi que o Todo Poderoso, nos brindou com arco - iris.Ninguém até hoje, me convenceu que aquela aquarela celeste não é mágica. Por isso, interrompi minha fala, pedi que todos virassem para admirar e curtir aquele momento de magia. Nat,me enviou fotos daquela tarde inesquecível, eu, infoanalfabeta, salvei, para publicá-las, como texto narrando.Mas, dois dias depois, não consegui encontrá-las.Resultado, hoje levei bonca merecidamente.Por isso estou aqui para assumir a culpa e pedir desculpas publicamente, aos pais do Artur, que é um bochechudo lindo e tranquilo, cuidado, sem babá,só pelos pais orgulhosos. Parabéns minha Mestre, que Deus ilumine sua maternidade, que Artur continue esse menino lindo e bem amado, sendo criado em harmonia, pelos pais unidos para sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de conversar com você sobre celebração de casamento. Não encontro seu e-mail... pode me enviar, por favor? ju.s.aragao@gmail.com

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Ju

Já nos falamos por email.
bj