Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

O Deustino

Meu querido amigo, meu âncora na Rádio Globo,Francisco Barbosa,já bastante conhecido de vocês, é também filólogo, criou a palavra Deustino, que significa obra de Deus.
Meu encontro com meu todo partilhado Eduardo, foi obra do Deustino,senão vejamos:
Fiz Aliete, amiga de longa data, conhecer o João Gil, os dois acabaram casando. Muitas vezes cobrei dela, afinal não fui a madrinha, nem de casamento, nem das filhotas, então ela, para compensar teria que me apresentar o meu príncipe.Fiz campanha durante algum tempo, mas acabei esquecendo a cobrança e me dedicando intensamente a vida profissional.
Um dia minha amiga ligou me convidando para almoço, topei de pronto, achando que fosse o de sempre um almoço luluzinha.
Nos encontramos na porta do Jockey e ali Lili me confessou que iria pagar a dívida,subimos.Quando chegamos ao restaurante japonês deparei com um gato lindo, de cabelos grisalhos e postura principesca. Mas fiquei na minha. Papo vai, papo vem, aí Eduardo me diz que era surdo do ouvido direito.Fiquei boquiaberta, eu sou surda do ouvido esquerdo, concluímos que fazíamos o par perfeito.
Mas não ficou só nisso, mais tarde, depois do primeiro beijo no salão do Copacabana Palace, descobrimos que nossos avós foram amigos inseparáveis.
Assim foi a introdução da minha história de AMOR, tendo Lili como cupido e por obra do TODO PODEROSO.
Estamos indo para Barra Mansa, celebrarei o AMOR,oficiarei a união de Marcele e Bruno.
Tenham um fds lilás.

4 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Que história linda!!!! Beijos da Angélica (madrinha da Minha/Sua Ju e noivinha de junho)

lilah juiza de paz feliz disse...

O família MARAVILHOSA

Didi disse...

Querida Lilah, vou me casar em 22 de setembro deste ano e ouvi falar de vc no grupo do Noivas Rio do Yahoo. Gostaria de saber um pouco mais do seu trabalho, se vc celebra casamentos fora da cidade do Rio (mais precisamente em Búzios), se tem a data, e quanto vc cobra. Obrigada, Ondina

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Didi


Mwu tel é 99124939.POr favor ligue-me, hj na parte da manhã.
bj