Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O tempo passa?

"O tempo passa?
Não passa no abismo do coração
O tempo nos aproxima
cada vez mais, nos reduz
a um só verso e uma rima
de mãos e olhos, na luz.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar
Além do amor, não ha nada,
amar é o sumo da vida.
Pois só quem ama escutou
o apelo da eternidade".Carlos Drumond de Andrade
Bem no começo do meu tempo de juíza de Paz, celebrei o amor, oficiei a união da menina mais perfeitamente LINDA que já conheci a Fernanda Cerri. Espero que não exijam minha declinação alegando ser a moça filha da grande amiga e ex chefe Arminda.Fernanda é integralmente linda Adelaide, minha Anja Mor pode dar seu testemunho.Enfim ela mesma a minha Anja Mor foi quem me deu tão maravilhosa notícia, Fê está grávida. O mundo conhecerá mais um ser fruto do AMOR VERDADEIRO,aquele que não passa.
Tenho sido brindada com muitas novidades assim Renata,Janines,FePontes, Lili, Laura, Mariana, Sabine, Juliana, Priscila,Flávia estão curtindo seus rebentos.
Sejam infinitamente felizes,tenham uma vida muito lilás.

Nenhum comentário: