Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Laços de Carinho

Na Confeitaria Colombo, celebrei o amor, oficiei a união da Aline, aquela que me fez chorar na cama, lembram... Aline, muito querida, a componente do Mulheres de Chico,me contou que seu pai e sua mãe eram meus ouvintes.Fiquei emocionada e deveras preocupada, a cerimônia tinha que ser quase perfeita (perfeição é atributo do CARA lá de cima).Graças, evidentemente a Ele, minha amada nubente ficou feliz.
Ontem à tarde fiz a segunda entrevista com minha Girassol Janaína Ruivo e André.Em nosso primeiro papo, falamos sobre a falta que fazem as mães, Girassol tb perdeu sua mamãezinha, conversamos mais de 2 horas.No segundo encontro conheci João Felipe, o rebento da flor, fiquei completamente encantada com o menino de 1 ano e 2 meses, jogando no iphone do pai, com muita desenvoltura e exalando sorrisos cada vez que vencia o jogo.Na hora da despedida,olhou-me e abriu um sorriso solar.Para completar minha Girassol falou que me elegeu sua mãe honorária, imaginem como fiquei - mais que boba.



Acabei de sair da segunda entrevista com Melina e Marcelo, como sempre homenageio os pais e as mães, e os papais dos dois já estão no céu, perguntei quem poderia substituí-los, Bela Mel, disse-me que convocasse seu irmão, e Marcelo, escolheu Cinara, irmã da noiva, para exercer tão honrosa representação. Disse-me o rapaz, que Cinara, além de cunhada é sua madrinha.
Muito obrigada por me escolherem,oficiar casamentos de pessoas assim, que valorizam os laços de carinho, é mais que demais.

5 comentários:

Melina e Marcelo disse...

Drª Lilah, nós é que agradecemos por termos a sorte de ter como celebrante da nossa união uma pessoa tão especial como você. Uma pessoa humana, carinhosa e que sabe como nos deixar confiante de que teremos a mais bela das belas cerimônias.
Beijos, Melina e Marcelo.

Melina e Marcelo disse...

Drª Lilah, nós é que agradecemos por termos a sorte de ter como celebrante da nossa união uma pessoa tão especial como você. Uma pessoa humana, carinhosa e que sabe como nos deixar confiante de que teremos a mais bela das belas cerimônias.
Beijos, Melina e Marcelo.

Anônimo disse...

Ah...adorei ver meus amados aqui. Nossa foto ficou ótima.
Você viu a outra coisinha que tinha no envelope do convite? Beijos!!!

lilah juiza de paz feliz disse...

Vi sim e amei colocarei no meu album de família.
Tenha uma noite lilás
bj bj bj

Anônimo disse...

Querida Lilah, resolvi tentar mais uma vez alimentar meu blog novamente. Segue link:
http://caminhodogirassol.blogspot.com/

Grande beijo, ótima semana!!!