Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Cessa tudo... que um valor mais alto de alevanta"

Como brilhantemente escreveu Camões em Os Lusíadas, aprendi a parar e escrever quando algo me inspira.
Estava eu lendo as respostas do questionário da Peixinha Bianca e seu todo partilhado Fábio, para compor a cerimônia do casamento no sábado 5 de novembro. Mas as respostas são tão geniais que me fizeram ri às gargalhadas, ainda bem que já são de 10h(am).Imagina descrever a necessidade, que tem, de endorfina como "faniquito", ou se auto adjetivar "ousadinha toda vida" como sinônimo de objetiva, não dá para deixar passar sem postar um comentário.
Bianca e Fábio descreveram a introdução da História de Amor deles, com muito carinho, com detalhes preciosos, até a hora do pedido foi narrada com palavras que sei, vieram diretamente do coração.
Quem indicou esta juíza de Paz que vos fala para o casal, foi a irmã da noiva, Ilana, que já assistiu duas celebrações, por isso Bianca e Fábio foram tão conscientes e carinhosos em suas respostas, sabem que a cerimonia não é uma livre criação e sim uma composição.
Muito obrigada Fábio e sua melhor metade, com a ajuda da Luz Divina, voltarei a composição da cerimonia de vocês.
Para todos um dia totalmente lilás.

Um comentário:

Peixinha disse...

Minha juíza querida... adorei seu post !!!! Vou dar um cursinho básico para as noivas de como descrever suas histórias com conteúdo... hahaha
Falta pouco, que medoooooo