Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

A noite de doces reencontros.

FOTO DO BLOG DE HILDEGARD ANGEL

Ontem no MAM, celebrei o casamento de Fernanda Bastos( agora Madame Buhatem) e Marcelo Buhatem. Marcelo meu duplamente colega, Desembargador do Tribunal de Justiça e debatedor na rádio Tupi do Programa Francisco Barbosa.
Fizemos a segunda entrevista na manhã do domingo passado,eu estava completamente arrasada, tinha celebrado casamento em Búzios, eles lindos e animados.O papo foi tão gostoso que saí de lá renovada.
Já sabia que a cerimônia seria MARAVILHOSA, os dois foram muito generosos, responderam ao questionário com todo carinho e bom humor.Mais uma vez saí feliz da vida,graças a participação do casal.
Depois, como sempre, sentei para ouvir a crítica ,imprescindível, do meu todo partilhado, graças a Deus, ele também gostou. Os reencontros foram maiores do que eu tinha imaginado.Revi meu ex chefe, muito querido Dr.Sérgio Sahione Fadel, que além de meu ex chefe é pai da Márcia, amiga de muitos anos da minha irmã Giannina, à mesma mesa estava o Ronald Sarney com sua melhor metade, Ronald é irmão de terno amigo Ivan Sarney. O encontro provocou doces recordações, lembrei que fui apresentada ao Ivan, quando seu irmão era Presidente,por Eduardo Prado, que malandramente, não disse o sobrenome do rapaz.Não satisfeito, detonou assunto de política, mas como neta de preso político (meu avô foi um dos fundadores da UDN - quando minha mãe nasceu estava preso)mudei de assunto.Assim Ivan, romântico contumaz, começou a falar de amor, só depois,os amigos "confessaram" o sobrenome.
Como o mundo só tem 13 pessoas, anos depois,graças a crédito de confiança do Professor Arnaldo Niskier, fui trabalhar na Academia Brasileira de Letras, também subordinada ao irmão do Ivan o Presidente José.
Foram tantos reencontros que seria tema de várias postagens.

POR ESSA NOITE TENHO QUE AGRADECER A DEUS, AO MEU MUITO AMADO EDUARDO,SEMPRE AO MEU LADO, PACIENTE E ANIMADO, AO GENTILÍSSIMO CERIMONIALISTA AMIGO SÉRGIO FELIPE, E, CLARO, AO CASAL FERNANDA E MARCELO,DOTADO DO MAIS ABSOLUTO SAVOIR - VIVRE.

Nenhum comentário: