Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As lembranças que trazem recordações

Karina Borges, minha bela, classuda e destemida da notícia, em um dos nossos encontros pré matrimônio, me contou pq seu convite era uma caixinha de madeira de demolição, não queria que os convidados jogassem fora e sempre lembrassem daquela noite.Tudo naquele casamento foi pensado e executado com muito carinho,visando agradar os convivas, as pessoas escolhidas para participarem do momento mais importante da vida do casal.Garanto por mim e por meu todo partilhado nunca esqueceremos da noite em que casaram os nascidos a 21 de dezembro.
No casamento da Lindona Mychelle com o abençoado Henard, recebi a lembrancinha, uma caneca vermelha com os noivinhos pintados. Amo a caneca, tomo meu café matinal TODOS os dias nela.Em todas as vezes que, depois de lavá-la coloco na sua pratilheira exclusiva , lembro do casal, da história de amor dos advogados, das famílias, em especial da super mãe da minha nubente.
Estão certos os organizadores de casamento e os fornecedores de produtos quando defendem os presentes para os presentes.
tenham um fds muito lilás.

Nenhum comentário: