Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário do AMOR

Na semana passada minha Ju e seu todo partilhado Rodrigo, fizeram aniversário de AMOR. Em homenagem (atrasada) a eles hoje, estou cumprindo antiga promessa. Aí vai minha Jua oração feita para vocês por Frei Neylor Tonin:
Que vocês sempre gozem do supremo bem da PAZ e que a coragem de viver e a alegria da vida, lhes sejam companheiras em todos os caminhos. Que tanto quanto confiar no coração e na palavra um do outro, vocês acreditem no coração e na palavra de DEUS. Que seus olhos estejam sempre cheios de compreensão e nunca falte ternura às suas mãos e em sua boca.
E principalmente que acreditem um no outro, que se amem acreditando que o outro é sempre digno de AMOR.
ASSIM SEJA - AMÉM

Tenham uma vida lilás

4 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Obrigada, mais uma vez, pro fazer o dia mais importante da vida da minha amiga ser ainda mais bonito e emocionante.

lilah juiza de paz feliz disse...

Bj bj bj bj
Tenha uma noite lilás

Ju disse...

Querida Lilah,

muito obrigada pela linda homenagem, pelas lindas palavras, e por renovar de forma tão singela e tão bela os nossos votos. Agradeço a Deus por ter te colocado em nossas vidas, e por ter abençoado nosso casamento. Este final de semana nos encontraremos mais uma vez, no mesmo local, e desta vez para abençoar o casamento da querida Letícia. Tenho certeza que vou me emocionar duplamente.

Primeiro, por que vou ver a Letícia realizar o seu sonho com seu amor, e dar um passo importante na estrada da vida. Segundo, porque será impossível não me lembrar de tudo que vivi naquele mesmo lugar há um pouco mais de um ano...

beijos e muito obrigada por tudo!
Que Deus te abençoe, e te ajude a fazer csamentos ainda mais lindos e emocionantes!

ju

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Ju Minha Ju Minha Ju

Você sempre me emociona
Muito obrigada por tudo
bj
Tenha um dia lilás