Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Sobre vovós e daminhas

Meu primeiro encantamento aconteceu no casamento do meu compadre RONALDO AFONSO com sua melhor metade LANA, MARIA,filha do casal, percorreu o tapete vermelho da Igreja do Outeiro da Glória, com aquelas bochechas deliciosas, convicta da seriedade de sua função. Anteriormente assisti emocionada a entrada da avó do noivo, D.RISOLETA, conduzida com muito carinho, pelo outro neto, AÉCIO. Confesso que até aquele dia tinha uma opinião sobre Aécio, primo irmão e companheiro de cavalgadas, do meu compadre, na fazenda em Cláudio. Errei completamente no julgamento, aliás esse é meu grande pecado mas geralmente de cara acho a pessoa maravilhosa, depois me decepciono, dessa feita fiquei feliz,uma pessoa que trata vovozinhos como ele, só pode ser bom sujeito.
Quando RONILY E LANA casaram eu apenas sonhava em ser juíza de Paz, acho que aquele evento,me inspirou e motivou para obstinar e conseguir.
Ontem celebrei dois casamentos em ambos assisti deslumbrada as daminhas desfilando no red carpet uma emoldurada pelas montanhas, outra pelo mar.Meninas vocês brilharam.

Nenhum comentário: