Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FABRÍCIA SOARES - O que é aquilo tudo?

MINHAS NUBENTES estou bem deslumbrada, recebi um presente tamanho do mundo, a fotógrafa M A R A V I L H O S A me escolheu para celebrar o casamento dela com o parceiro de trabalho o Alexandre.
Quando disse que iria de Marrie Lafayette,fiquei feliz e ansiosa, afinal somos parceiros há bastante tempo e sempre vi Fabrícia em trajes de labuta, quando ela abaixa, ajoelha, quase deita no chão, para captar o melhor ângulo, calça e blusa pretas. Quando deparei com aquilo tudo não acreditei, aliás constatei com absoluta convicção que Alexandre é um rapaz Abençoado.A história do dois é LINDA,eles tiveram muita paciência com esta juíza de paz, que vos escreve, consequentemente a cerimônia ficou emocionante e a cara deles.Verifiquem.


4 comentários:

Fabricia disse...

Ter você celebrando a nossa união foi indescritível! Emocionante! Divertido! Incrííível!!! Queria voltar no tempo e viver tudo de novo! :-)
Muitos beijos!

lilah juiza de paz feliz disse...

QUERO FAZER UM QUADRO DA FOTO DOS DOIS RINDO.
BJ
Tenha um dia lilás

Renata Gasparini disse...

Amiga!
Quanta honraaaaaaaaaaaaaa! Ser escolhida para representar o seu blog, no meio de tantas noivinhas lindas e amadas fez-me sentir muito, muito especial! Adoro essa foto, ela é a tradução de qt eu e meu amado estávamos felizes no nosso dia e como vc fez o nosso momento ser ainda mais mágico! Obrigada! Amo você!

lilah juiza de paz feliz disse...

VOCÊ É MINHA EDELVAIS
TE AMO