Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entreatto Coral e orquestra

Aqui está foto do casamento de Patrícia e Thiago no Sitio Grande Família em Ipiabas, gente que local lindo e ainda por cima tem muitos criadores de cavalo, bicho que, se eu pudesse criava em casa.
Os rouxinois deram show, aliás sempre dão show.
O casamento foi especial, Patrícia cometeu o carinho de citar cada padrinho descrevendo suas características e eu fiz exatamente como ela queria falei de cada um, além dos tios e primos de ambos.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lilah, tenho ouvido falar muito bem de suas cerimônias e gostaria de saber se você ainda tem o dia 27/08/11 disponível, em Niterói. Meu e-mail é lica_lemos@ig.com.br Muito obrigada! Beijos

Unknown disse...

Boa Tarde,

Encontrei seu blog e vi que você é do Rio de Janeiro. Eu moro em Caraguatatuba/SP (litoral norte de sp) e gostaria de casar dia 06/08/2011, não vou ter cerimônia religiosa. Você realizaria ou teria alguem para indicar?
obrigada, Andressa (deazevedo_2@hotmail.com)

lilah juiza de paz feliz disse...

Ola Meninas


Nos comunicaremos por email
bj