Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Frio na barriga

Dizem por aí que amigo de verdade dá pára contar em apenas uma das mãos. Acredito nisso, tenho muitos conhecidos e muitas pessoas a quem quero o bem, mas poucos amigos,uma, já conhecida de vocês o meu anjo da guarda Adelaide, que quando eu fui advogada da CEF, era minha chefe... Outra a Helena , minha companheira nas batalhas, presenciou muitas vezes minha agitação e nervosismo  antes de começar, por exemplo, a ministrar uma palestra, ou  antes de entrar no ar, ao vivo na rádio. E todas as vezes me dizia: Mas Liloca, você já fez isso tantas vezes...
Creiam, mesmo depois de  ter celebrado  mais de mil casamentos, SEMPRE, dá o friozinho na barriga. Mais ainda quando a união é de um amigo muito querido, como uma princesinha. Sábado oficiei a união do amigão Marloni com o seu oxigênio, sua vida, sua paixão Giselle, em uma fazenda em Barão de Iriri.
Giselle, que foi durante algum tempo, do cerimonial do Jockey Club, preparou tudo pessoalmente, e estava muito caprichado e lindo. A cerimônia aconteceu em um coreto na beira do Lago, batia uma brisa deliciosa, como eu sabia que ia chorar, coloquei maquiagem a prova d'agua, ainda bem choramos muito, além de mim, a Lidia, filha do noivo, a Denise, irmã do noivo, a irmã da noiva, o pai do noivo, meu amigo Nilomar, enfim foi muito emocionante.
Fiamos para os comes e bebes que também estavam deliciosos.
bj
Tenham uma noite lilás

Nenhum comentário: