Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

Folia no Lar

Nestes dias de folia Eduardo e eu optamos por foliar no Lar.Ano passado ele me engabelou fez convite para assistir ao Suvaco do Cristo e acabamos dentro do bloco, amamos. Mas o trabalho do ano passado para este triplicou, e como não tiramos férias, nem ele nem eu, resolvemos descansar para curtir 2011 com muito gosto.
Aí tantão depois, peguei a revista que meus meninos gostam de ler Men's Health, e encontrei citação do poderoso Abraham Lincoln :" E no final das contas não são os anos em sua vida que contam .É a vida dos seus anos." 
Sendo assim minha nubente,muito querida, devo esclarecer que a vida dos meus anos, graças a Deus e a você é MARAVILHOSA.
PARABÉNS PELO DIA DE HOJE NÓS TEMOS QUE SER FESTEJADAS TODOS OS DIAS.

P.S. Só para você saber Eduardo me enganou de novo, veio com:" Amada vamos dar só uma olhadinha" e acabamos saindo no Corre atrás da Venâncio Flores, e adivinhem, encontrei minha lindissima e classudissima nubente Nina com seu todo partilhado, e muito abençoado, Raphael, estavam como dois pombinhos.Que bom!

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii querida Lilah, deixamos a cartinha na caixa do seu apartamento. depois quero saber se vc recebeu. bjos!!

Marcelle Rangel disse...

Olá Juíza!

Vou me casar ano que vem em Niterói e gostaria de saber como faço para que vc celebre minha cerimônia. Adoro seu trabalho e ficaria mt contente em tê-la como minha celebrante. Vc poderia entrar em contato comigo por email? celle_rangel@yahoo.com.br

Por favor, não deixe de me responder! Aguardo! Beijos e boa semana.

lilah juiza de paz feliz disse...

Marcelle Querida


Ligue para mim assim que puder minha agenda de 2012 ja tem varias reservas.
bj
Tenha uma noite lilás

lilah juiza de paz feliz disse...

Ola Mozão da Mozinha

Hj voltei tão cansada da radio que nem olhei o escaninho, descerei agora para ver.