Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A razão da minha felicidade

Hoje bem cedinho atendi ligação telefônica do amigo muito querido de Victor, meu filho. João,menino que as meninas da geração dele classificam ou como "tudo de bom" ou como "muito fofo".Bonito para caramba, inteligente, bem criado e ótimo aluno. E é claro sou fã de carteirinha dele.
Aí comecei a perguntar como vão os estudos, ele faz Relações internacionais na PUC, ele retrucou "Estou estagiando", eu em réplica " Que bom é o estágio que nos faz ter convicção da nossa escolha".
Fiquei decepcionada ao ouvir" Tia estou detestando o estágio, nem sei o que será, no final do ano quando me formar". Fiquei tão agoniada que comentei com meu todo partilhado e ele soltou: "Você acha que todo mundo é igual a você, que sai de casa feliz no domingo a tarde depois de trabalhar a semana inteira, sem descanso?" Sendo assim só me restou agradecer a DEUS por me presentear colocando pessoas lindas no meu caminho e me tornando a JUÍZA DE PAZ MAIS FELIZ.

5 comentários:

Ju disse...

Passando aqui para deixar um enorme beijo para você!

Elisa disse...

Oi Lilah, espero que ele se encontre, mas se não se encontrar, não esqueça que sou Orientadora Vocacional (te dei meu cartão na quarta!!!!)
Adorei te ver e o "meu" Eduardo adorou conhecer vocês!!!
Beijos, Elisa

Unknown disse...

Oi Lilah,
o Ricardo da Pró-eventos me deu seu contato, pois preciso de uma juiza de paz para meu casório, que será em junho. Mas acho que ele me deu os tels errados, pois não consigo falar contigo.
Você poderia me enviar seu e-mail para conversarmos melhor? O meu é mariecilas@hotmail.com
Fico no aguardo.
Grata,
Mariana

lilah juiza de paz feliz disse...

MInhas Meninas

Muito obrigada
Tenham uma semana lilás

lilah juiza de paz feliz disse...

MARIANA

Meu email lilah.wildhagen@gmail.com
bj