Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando a noiva ofuscou Amy Winehouse

Sábado dia 8 de janeiro celebrei o AMOR de Mariana e André adivinhem qual o local? Exatamente no Hotel Santa Teresa. Minha nubente pediu que eu chegasse as 17h30m, e ,claro, cheguei no horário que ela queira. Assim que entramos, Eduardo e eu, demos de cara com a roqueira descendo para pegar o voo via Santa Catarina.
Pasmem, mas por favor, acreditem, estava tão envolvida com a cerimônia e preocupada em fazer o melhor possível, que avistei e sem grande emoção,comentei com Eduardo, ele ficou parado no meio do caminho, sem saber do que se tratava, NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DE AMY, ainda ficou bem na frente do fotografo. Enfim saindo da cena, reli meu texto, fiz a marcação para leitura, e aguardei ansiosa a entrada da noiva.Que estava tão linda , com olhos brilhando, o sorriso de felicidade que contaminou a todos nós e, obviamente OFUSCOU A AMY WINEHOUSE

7 comentários:

Ju disse...

Não acredito Lilah!! que máximo!! amei! beijão para vc e muita felicidades para o casal!

lilah juiza de paz feliz disse...

Querida Juju que reside no meu coração para sempre TENHA UM DIA TOTALMENTE LILÁS

Ju disse...

você também!

beijos, juju sua eterna fã!

Moema disse...

Mas ela não tacou nenhuma garrafa na cabeça da noiva não, né ? rsrs Bjos

lilah juiza de paz feliz disse...

Não Moema ela foi bem educadinha
bj bj bj
Tenham uma noite lilás

juliana sucupira disse...

Oi Lilah! Esse casamento eu fiz com você e foi divertidíssimo!! Porque bem mais cedo, quando chego para montar a orquestra, ela estava na piscina e ameaçou não se retirar do local, ficou todo mundo tenso!!! Mas no final tudo sempre dá certo, ainda mais num casamento que escolhe celebrar o AMOR com as suas palavras, que eu adoro. Beijosss, Juliana.

lilah juiza de paz feliz disse...

Juliana

Incrível Eduardo ser esbarrado e não saber de quem se tratava.Tudo pq vc nos disse para aguardarmos na recepção e os seguranças dela pediram que saíssemos de lá.Durante o percurso aconteceu o esbarrão.Demaisss.