Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

Situação periclitante

Sexta confirmei o Amor de Marina e Alan na Quinta do Chapecó lindamente decorada pelo meu amigo de longa data Eder Meneghine, a cada casamento surpreendendo mais, Eder, assim como Manu(casar é fácil), Paulinha e Cris (Attuare), Flavia e Carol(les amie), Ana Carol (Esfera eventos) e eu, ama o que faz, depois da cerimônia me levou para admirar seu trabalho, decoração, bolo(muito classudo como os noivos), bem casados... tudo perfeito.
Tenho que contar um pedacinho da história de Gatona e Gatucho. Trabalhavam juntos, ele ja tinha avistado, analisado e gamado, mas é tímido. Conseguiu se aproximar graças ao Carlão, irmão da noiva.que lembrou terem estudado juntos. Começaram a sair. com sua escolhida, mas muitas saídas e não tomava coragem para pedi-la em namoro. Uma noite, no meio do show do Rappa, tomou coragem, e falou-lhe ao ouvido: Quer me namorar? Imediatamente Marina respondeu: Não obrigada. Por causa do som muito alto, não ouviu, concluiu que ele estava oferecendo cerveja.
Sendo assim, o casamento foi oficiado sem o pedido, vai que, situação periclitante, ela responde: Não muito obrigada.
bj bj bj
Um domingo lilás para vocês

Um comentário:

Ju disse...

hehehhehe adorei a história!! felicidades para o casal ;)