Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

Navegando pelos mares da emoção

Ontem no Marimbás celebrei o AMOR de Andressa e Diogo, dois condutores de navio.Foram várias emoções, a começar pelo convite dentro de uma garrafa. A decoração de Ana Carolina da Esfera Eventos, muito bonita, adivinhem de que cor... lilás, para saldar o primeiro sábado de primavera. Andressa me surpreendeu com o vestido, a beleza eu ja conhecia, mas não imaginei que tivesse tanto bom gosto. Ao entrar causou furor, todos, inclusive a juiza de paz que vos escreve, ficaram de boca aberta, estilo espanhol, mas, diferente dos que já vi. Com renda no decote, o cabelo muito bem arrudo para receber a mantilha linda. Enfim dificil descrever, tomara que ela me mande a foto para postar aqui.
Na festa ficamos, o meu todo partilhado e eu, impolgados com a banda, o cantor muito animado e repertório perfeito.Tão bom que a pista ficou cheia.
E para completar a simpatia das mamães Helena vindo la de riba ,do Pará ,para entregar o filho único a outra mulher da sua vida, e Maria Estela minha terna ouvinte do Ajuda Legal na rádio Tupi.
Foi uma sábado lilás verdareiramente, desejo a vocês minhas noivinhas um domingo igualmente lilás

Nenhum comentário: