Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

Sorrisos, olhos e coração

O casamento de sábado Thatiana e Fabio, muita emoção de todos, dos amigos e familiares, do casal que acabou contagiando a juiza de paz que vos escreve. Choramos os três, mas o ponto alto do casamento foram os sorrisos tanto a noiva como o noivo abriram belíssimos sorrisos.
E hoje no vestibular para o jogo fiz entrevista com Caroline e Thiago. Casal impressionante pela sintonia, pelo respeito mútuo e inteligência. Carola, com seus LINDÍSSIMOS E EXPRESSIVOS olhos e seu jeitinho terno e Thiago com o coração compassivo, um cavalheiro gentil e cortês. Já estou contando os dias para esse casamento.

5 comentários:

Lucienne Condé disse...

Ahhh outra coisa: amamos o Bolero de Ravel!! ahahaha vai entrar todo mundo com ele e acho q nem assim vc vai conseguir ouvir inteiro dessa vez... é mesmo longo, e lindo demais! Eu e Allan passamos horas ouvindo e ouvindo e ouvindo... parece uma marcha para coroar o imperador do universo ahahahha (megalomaníacos) beijos!

Mayra disse...

Oi Lilah, muito obrigada por me seguir. Acompanhei o seu trabalho, através da Ju. parabéns pelo o lindo trabalho q vc faz! Bjos

lilah juiza de paz feliz disse...

Luciene

Acho a ideia genial, coisa de nerd né?
Estou a sua disposição na sua data
bj bj bj
Uma noite lilás para voc~e

lilah juiza de paz feliz disse...

Mayra


Muito obrigada pelo carinho
Uma noite lilás para você

Carol Garcia disse...

Oi Lilah, muito, muito obrigada pelas palavras!!! Adoramos te conhecer pessoalmente e se a expectativa já estava alta, depois da nossa entrevista, ela aumentou mais ainda. Tenho certeza que vc fará uma linda cerimônia!
Bjs,
Carol