Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O QUE ME FAZ A JUIZA DE PAZ FELIZ

Para escrever sobre o casamento da Minha JU tenho que pensar, pensar, pensar e tentar controlar minha emoção. Foi definitivamente LINDO, certamente o mais marcante pela emoção, repetindo Martha Medeiros a emoção que resgata o brilho dos olhos e coloca o coração aos tropeços,exatamente por ela ser o que é. Ju fez o cortejo olhando com carinho e cumplicidade para cada um dos amigos por quem passava naquele momento chorei, mas Deus foi tão bom comigo que consegui me controlar. Frei Neylor Tonin do Convento de Santo Antônio e meu colega de rádio, fez uma oração para aquela belissima noite, Ju sabia, mas Rodrigo não e no momento da oração ele olhou para ela, como se tivesse agradecendo pela surpresa, e quase que eu caio em prantos de novo. Olhei para meu lado direito e vi que Angélica, minha feliz colaboradora, estava chorando...
Agradeço a todos que estavam lá, especialemente a Angélica, que na segunda entrevista com o casal fez questão de ir e descrever as características da amiga, acabei tendo um material maravilhoso, o nubente descrevendo sua escolhida, e Angelica com olhos de amiga.
Fui fundo na emoção na hora de preparar a história do casal, depois na das frases e seleção das promessas e Frei Neylor também na redação da oração, então só fiquei tranquila depois, durante a festa quando minha Ju disse-me que gostou.
É ISSO QUE ME FAZ UMA JUIZA DE PAZ MUITO FELIZ

8 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Ah, que post amoroso!!! Foi lindo mesmo! Achei tão legal porque muitas pessoas acharam que você era tia da noiva e se espantavam com a resposta negativa. Ai falavam que eram amigas de longa data, novo espanto diante da negativa... Cumplicidade é tudo! Quando a pessoa curte o que faz traz no semblante a paz da certeza e o brilho do encantamento. Me encantou! E me inspirou! Muito mais melhor de bom que fazer divórcio (odeioooooooo) e fazer casamentos né?
Muitos dias lilás pra pessoa mais lilás que eu conheço!

Rach disse...

Eu quero, eu quero!!!!
Temos que marcar nossa reunião, não é?
Beijos e Felicidades pra Ju! =)

Mário Cesar Filho disse...

Emocionante é a palavra que define a cerimônia da nossa Ju e do Rodrigo! As lágrimas foram inevitáveis, e as palavras sinceras foram perfeitas! Para mim, o ponto alto foram os votos dos noivos, muito bem humorado e apaixonante! Parabéns mais uma vez pela cerimônia linda! Não sei se você vai lembrar de mim, mas eu era o padrinho que "tentou" controlar a emoção da madrinha Angélica, rs! Um beijo, Mário Cesar

lilah juiza de paz feliz disse...

Mario

Claro que lembro-me de você.
Muito obrigada
bj bj bj
Uma noite lilás para voces

Unknown disse...

Lilah! Que lindo! Deve ter sido muito emocionante mesmo!
Amei sua citação da Martha Medeiros!
Beijos!
RenataOliveira

lilah juiza de paz feliz disse...

Renata

bj bj bj
Tenha um dia lilás

Ju disse...

Querida Lilah,

estou de volta da lua de mel!! Muito obrigada pela linda cerimônia! Todos se emocionaram!! E todos acharam que vc era da minha família ou era minha amiga de longa data hehehehe

Assim que receber as fotos do casamento e da cerimônia, te passo ;)

Um grande beijo e tudo de bom!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha JU

Considero-me, ã mais nova amiga de infancia da sua mãe, já que você não tem idade para ser minha amiga de infância.
Muitos bjs
Um dia totalmente lilás para você