Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Minhas Noivinhas

ESTOU PASMA ACABEI DE CHEGAR DA 2a ENTREVISTA COM FERNANDA A PRINCESA DO DANIEL, ELA ME DISSE QUE ESTOU SENDO CHAMADA DE JUIZA DO ARROZ INTEGRAL. Minha mãe repetia quem conta um conto aumenta um ponto nesse caso diminuiram, para esclarecer reproduzirei abaixo um pedaço do discurso que fiz na cerimonia que originou o apelido:
Meus nubentes, para vocês contunuarem lindos e sarados de CARLOS DRUMOND DE ANDRADE:
RECEITA PARA NÃO ENGORDAR SEM NECESSIDADE DE INGERIR ARROZ INTEGRAL E CHÁ DE JASMIM

PRATIQUE O AMOR INTEGRAL... DESDE A AURORA MATINAL... NÃO PERCA UM MINUTO SÓ NESTE REGIME SENSASIONAL
E perguntei vocês são capazes?
E ai contunuo a cerimonia, sendo assim DEFINITIVAMENTE NÃO COMPARO O AMOR AO ARROZ INTEGRAL, TÃO POUCO NOSSO POETA MAIOR O GÊNIO CARLOS DRUMOND DE ANDRADE

8 comentários:

Ju disse...

Lilah, não se incomode com isto! São pessoas incapazes de perceber a beleza e a sutileza das palavras qeu vc usou! bjinho

lilah juiza de paz feliz disse...

Eu repeti quem usou foi nosso poeta maior, sou completamente fã do Carlos Drumond de Andrade,ele é genial.
Acho exatamente o que você disse minha JU, mas a insensibilidade das pessoas ainda me incomoda.
bjks e sorrisos
Tenham uma noite lilás

Ju disse...

É... também me incomodaria!!! Te entendo!

Um grande beijo e uma ótima semana!

PallomaMartins disse...

Olá minha querida juiza...

Como vc está? Estou passando aqui para te dar um "OI!".

beijocas
Palloma

lilah juiza de paz feliz disse...

bjks e sorrisos
UM DIA TOTALMENTE LILÁS PARA VOCÊS

Unknown disse...

Lilah,
a falta de sensibilidade de algumas pessoas ainda me surpreende...
eu adoro carlos drummond e vamos adorar se voce citá-lo na nossa cerimonia...

ah! a sinfonia ta quase pronta!

Beijos e tudo de bom!

Unknown disse...

Querida Lilah, você é encantadora, o primeiro contato com você já deixa qualquer noiva segura, tranquila e confiante. Mil beijinhos!!!!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minhas muito queridas Nubentes
Voces me fazem realmente a juiza de paz mais feliz do Brasil
bjks e sorrisos
Tenham um dia lilás